segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vivemos numa Geração sem vergonha na cara !



(Isaías 3:9) Publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

O que o profeta Isaías relatou sobre seus contemporâneos tem se tornado uma prática comum atualmente. Nada é muito indecente ou pervertido demais para que não possa ser mostrado na mídia. O público em geral se acostumou com isso e aceita tudo com naturalidade. Isso tem um nome e também é tratado na Palavra de Deus, a iniquidade. Que nada mais é que acostumar com o pecado e passar a trata-lo como algo comum e natural. O obvio que Deus não faz parte desse pensamento.
(2Tm 2:19) Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo APARTE-SE DA INIQUIDADE.

Em relação ao povo daquela época, Deus disse:
(Isaías 65:2,3,5) Estendi as minhas mãos o dia todo a um povo rebelde, que anda por caminho, que não é bom, após os seus pensamentos; povo que de contínuo me irrita…Estes são fumaça no meu nariz, um fogo que arde todo o dia”
Só a ignorância sobre Deus pode afirmar, que Deus tolera a violação de seus padrões hoje só porque ele parece não intervir. A razão para o silêncio de Deus é bem diferente.Vivemos na era da graça, que já está chegando ao fim. O caminho para Deus ainda está aberto para todos, sem distinção.
 “ (2 Pedro 3:9-10) o Senhor… é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite”

O modo como os habitantes de Sodoma falavam abertamente sobre seus pecados era a prova que Deus não tinha lugar em seus pensamentos. As pessoas hoje acreditam que Deus está morto ou inerte, e isso fica evidente pelas palavras e pelas ações delas.

Analise o comportamento das mídias em geral, TVs, revistas e jornais, os filmes, os desenhos animados, sites, blogs, vlogs, etc.

Deus diz: “Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos”. E Deus ordena a seus filhos: “Salvai-vos desta geração perversa” (Atos 2:40).


por Dirson JR

Sou cristão e tenho fé na obra expiatória de Jesus na cruz e no seu sangue como único direito de nossa aceitação perante Deus. Tenho fé que a Bíblia é a Palavra de Deus e é a única autoridade escrita na qual podemos nos apoiar. Reconheço o Senhorio de Jesus o Cristo, cabeça de seu corpo, que é a Igreja (Cl 1.18) sendo ELE o centro de minha vida, e que reconheço também a direção do Espírito Santo, nosso consolador,o qual nos guia a toda a verdade (Jo 16.13). O homem sem Cristo, está em seus pecados e é por natureza inimigo de Deus (Ef2.1-3), a salvação é um ato soberano de Deus (Ef 2.8), e que o homem é salvo mediante a fé, que é dom de Deus..

Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz indagações de cristãos sobre ensinamentos bíblicos, o intuito é esclarece-los baseado no que a Bíblia diz, tudo o que tenho aprendido com irmãos que não contradizem a Palavra de Deus e não colocam fermento em sua interpretação. As conclusões feitas aqui podem não se aplicar a todas as pessoas e situações. Não há a intenção de sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. Os possíveis conflitos de opinião nao exime o autor de defender o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios com o objetivo de fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos suas informações de uso do nosso site com parceiros de mídia social, publicidade e análise.

Perguntas para : respostaminutosdosenhor@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário