terça-feira, 22 de março de 2016

Agradecimento aos leitores do www.minutosdosenhor.blogspot.com.br



Completamos 770 dias de postagens exclusivamente direcionadas ao esclarecimento de assuntos relacionados a Palavra de Deus. 

Em todas as postagens menciono a que se destina esse blog em: Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz indagações de cristãos sobre ensinamentos bíblicos, o intuito é esclarece-los baseado no que a Bíblia diz, tudo o que tenho aprendido com irmãos que não contradizem a Palavra de Deus e não colocam fermento em sua interpretação. As conclusões feitas aqui podem não se aplicar a todas as pessoas e situações. Não há a intenção de sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. Os possíveis conflitos de opinião não exime o autor de defender o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida.

Em todas as postagens menciono quem sou em: Sou cristão e tenho fé na obra expiatória de Jesus na cruz e no seu sangue como único direito de nossa aceitação perante Deus. Tenho fé que a Bíblia é a Palavra de Deus e é a única autoridade escrita na qual podemos nos apoiar. Reconheço o Senhorio de Jesus o Cristo, cabeça de seu corpo, que é a Igreja (Cl 1.18) sendo ELE o centro de minha vida, e que reconheço também a direção do Espírito Santo, nosso consolador,o qual nos guia a toda a verdade (Jo 16.13). O homem sem Cristo, está em seus pecados e é por natureza inimigo de Deus (Ef.2:1-3), a salvação é um ato soberano de Deus (Ef 2.8), e que o homem é salvo mediante a fé, que é dom de Deus.

Caso você queria divulgar o BLOG, gostaria de esclarecer alguns pontos. 

A divulgação não deve ter o intuito de fazer a cabeça de irmãos com os quais você congrega, simplesmente pelo fato que não devemos causar divisão entre irmãosTambém não deve ter o intuito de ser um propagandista do erro, divulgando os podres da cristandade, não devemos dar munição aos ímpios para criticarem mais ainda a Palavra de Deus. 

O compromisso é simplesmente de minimizar os danos que pregadores inescrupulosos tem causado na igreja de Jesus Cristo nosso SENHOR. 

Comentários são bem vindos, desde que não sejam ofensivos ou contenham informações que levem a benefícios pessoais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário