quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Para Reflexão

Foto tirada no Set de filmagens: “Paixão de Cristo". 

Mel Gibson (Diretor do Filme) conversa com o ator Jim Caviezel. Por um instante olhe para a foto, e imagine a cena espiritualmente, veja como é forte a imagem principalmente se você se colocar na posição de Mel Gibson, e obvio imaginando que o ator Jim Caviezel fosse realmente Jesus Cristo.

Imagine você está sentado lado a lado com Jesus a sós. É exatamente assim o que acontece! Quando oramos, quando paramos tudo o que fazemos e nos concentramos em falar com Jesus, ele também para tudo, senta-se conosco e pacientemente olhando nos olhos, ouve o que temos a dizer. Não o veremos com os olhos físicos, mas espiritualmente é como na foto: Você fala, Jesus ouve, e lhe orienta!

Mas precisamos olhar de forma ainda mais profunda para percebermos que a resposta mais importante está diante de nós na aparência de Jesus Cristo na foto, você ora imaginando-o assim? Você teria coragem de pensar em benefícios pessoais diante de Jesus como ele está na foto? Ou olhando-o dessa forma você sentiria uma gratidão imensa e desejaria apenas agradece-lo por tudo o que ele fez por mim, por você e por toda a humanidade.

Acredito que deveríamos orar a nosso Senhor Jesus o Cristo, imaginando-o como nessa foto, dessa forma teríamos muito mais gratidão e muito menos desejos carnais.


Na minha visão os interesses pessoais perdem muito do seu sentido e o sacrifício de nosso Senhor assume a sua real importância.

por Dirson JR


Sou cristão e tenho fé na obra expiatória de Jesus na cruz e no seu sangue como único direito de nossa aceitação perante Deus. Tenho fé que a Bíblia é a Palavra de Deus e é a única autoridade escrita na qual podemos nos apoiar. Reconheço o Senhorio de Jesus o Cristo, cabeça de seu corpo, que é a Igreja (Cl 1.18) sendo ELE o centro de minha vida, e que reconheço também a direção do Espírito Santo, nosso consolador,o qual nos guia a toda a verdade (Jo 16.13). O homem sem Cristo, está em seus pecados e é por natureza inimigo de Deus (Ef2.1-3), a salvação é um ato soberano de Deus (Ef 2.8), e que o homem é salvo mediante a fé, que é dom de Deus..

Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz indagações de cristãos sobre ensinamentos bíblicos, o intuito é esclarece-los baseado no que a Bíblia diz, tudo o que tenho aprendido com irmãos que não contradizem a Palavra de Deus e não colocam fermento em sua interpretação. As conclusões feitas aqui podem não se aplicar a todas as pessoas e situações. Não há a intenção de sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. Os possíveis conflitos de opinião nao exime o autor de defender o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios com o objetivo de fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos suas informações de uso do nosso site com parceiros de mídia social, publicidade e análise.




Nenhum comentário:

Postar um comentário