domingo, 14 de fevereiro de 2016

Falsos Profetas e Satanás


LAGO DE FOGO
Em uma conversa informal no trabalho, alguns colegas comentaram sobre uma líder religiosa que alegaram ter sido arrebatada ao inferno, ficado vários dias e ainda mais, frente-a-frente com Satanás.

SATANÁS CONDENADO

Nós fomos alertados de que veríamos falsos profetas. Esse tipo de relato contradiz as Escrituras, veja que ele não resiste a uma análise à luz das Escrituras. Ela viu Satanás no inferno? (Não é isso que lemos na Palavra de Deus). Satanás não está no inferno. Satanás está no céu, quando não passeia pela Terra.







PROVA 1
“ (Jó 1:6) E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

PROVA 2
“ (EF 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

O que foi determinado a Satanás. Será expulso do céu, permanecerá na Terra durante poucos anos, será acorrentado durante mil anos, será solto por um pouco de tempo antes de ser enviado acorrentado para o inferno.

PROVA 3
“ (AP 12:9) E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

PROVA 4
“ (Ap 20:10) E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.


Veja que ao ser lançado no lago de fogo (inferno) - local que foi criado para Satanás e seus anjos – ele será enviado na condição de condenado e jamais como muitos imaginam, como se fosse um rei do inferno (dia e noite serão atormentados para todo o sempre).


por Dirson JR


Sou cristão e tenho fé na obra expiatória de Jesus na cruz e no seu sangue como único direito de nossa aceitação perante Deus. Tenho fé que a Bíblia é a Palavra de Deus e é a única autoridade escrita na qual podemos nos apoiar. Reconheço o Senhorio de Jesus o Cristo, cabeça de seu corpo, que é a Igreja (Cl 1.18) sendo ELE o centro de minha vida, e que reconheço também a direção do Espírito Santo, nosso consolador,o qual nos guia a toda a verdade (Jo 16.13). O homem sem Cristo, está em seus pecados e é por natureza inimigo de Deus (Ef2.1-3), a salvação é um ato soberano de Deus (Ef 2.8), e que o homem é salvo mediante a fé, que é dom de Deus..

Esclarecimentos: O conteúdo deste blog traz indagações de cristãos sobre ensinamentos bíblicos, o intuito é esclarece-los baseado no que a Bíblia diz, tudo o que tenho aprendido com irmãos que não contradizem a Palavra de Deus e não colocam fermento em sua interpretação. As conclusões feitas aqui podem não se aplicar a todas as pessoas e situações. Não há a intenção de sugerir qualquer ingerência de cristãos na política e na sociedade, no sentido de exigir que as pessoas sigam os preceitos bíblicos. Os possíveis conflitos de opinião nao exime o autor de defender o respeito às pessoas de diferentes crenças e estilos de vida.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios com o objetivo de fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos suas informações de uso do nosso site com parceiros de mídia social, publicidade e análise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário